20/01/2013

Santa Cruz vence CRB na Copa do Nordeste e assume ponta do grupo D

CRB e Santa Cruz jogaram no Mundão do Arruda
Foto - Reprodução ESPORTE INTERATIVO NORDESTE




Por: Alberto Alves

Na estreia do Santa Cruz e do CRB na Copa do Nordeste neste domingo quem se deu bem foram os donos da casa. O Tricolor bateu os visitantes por 1 a 0 no estádio do Arruda e assumiu a liderança do grupo D com três pontos. Completam a chave o Feirense e o Campinense, que empataram por 2 a 2 no último sábado.

O gol da partida foi marcado pelo estreante Philco logo no início da partida. O CRB, que é o lanterna do grupo D, teve boas chances, mas não conseguiu furar a zaga dos donos da casa. Os visitantes ainda tiveram um jogador expulso (Audálio) no minuto final do duelo.

Antes de a bola rolar, a diretoria do Santa Cruz homenageou a torcida coral, que foi destaque em uma pesquisa como sendo uma das mais fiéis do país e entregou um troféu. A "cerimônia" teve a participação de alguns torcedores-símbolos da equipe pernambucana. No Arruda, o público foi 24.287 torcedores para uma rende de R$ 281.210,00.

Na próxima rodada, no dia 23 deste deste mês (quarta-feira), CRB e Santa Cruz voltam a campo. Os alagoanos jogarão em casa no estádio Rei Pelé contra o Feirense-BA. Os pernambucanos vão a Campina Grande duelar com o Campinense no estádio Amigão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário