20/01/2013

O Sport só empata com o Sousa, e Vadão não critica, mas diz que precisa melhorar.


Sport empata com Sousa

Com o gramado completamente destruído, no primeiro tempo de jogo não houve gol, mas foi marcado por uma lambança da arbitragem, que marca o pênalti e volta atrás. Felipe Azevedo um  recebe uma bola esticada pela direita puxa a bola para o meio, na corrida, Camilo atropela o jogador e derruba o adversário, o Juiz da partida Leandro Dantas marca a falta, e volta atrás quando o bandeirinha Flávio Gomes disse que não foi falta, o juiz muda de ideia, e os jogadores do Sport vão todos pra cima do árbitro, que lambança.

Além da falha da arbitragem, o primeiro tempo teve ataque dos lados, o time do Sport  atacando mais e impondo pressões perigosas, todas sem sucesso. Já o clube do Sousa-PA até começou atacando tentando surpreender o adversário, favorito à vitória, mas todos os seus ataques não levaram tanto perigo a defesa do Leão, até os quarenta e três minutos, onde Tarrafas avança em velocidade e manda mais um chute de fora da área a bola veio no canto direito, mas Magrão elaborou mais uma defesa de puro reflexo, com a mão trocada, ele espalma a bola pra fora, e causa mais um escanteio na partida.

Já no segundo tempo começa com aquele jogo frio, os times tentando chegar a um lance de perigo, mas sem sucesso. E logo aos dez minutos o Sport quase abre o placar, a zaga do Sousa salva na linha. E quem não faz, leva. Sport faz uma falta na esquerda e Toty cobra, manda a bola na pequena área entre os zagueiros leoninos, Leandro, praticamente no chão, mete a cabeça pra alterar o placar, e é gol do time que mais criou no jogo, gol do jogador que salvou o Sousa aos dez minutos, e até o momento vitória merecida ao Dinossauro.

O Sport não sentiu o gol e Roger conseguiu empatar a partida aos quarenta e três minutos do segundo tempo, recebeu a bola de muito longe e na intermediária gira e dispara uma bomba no ângulo esquerdo de Marcelo Silva, um golaço.

E os times não passaram disso, Vadão disse que é difícil cobrar em começo de temporada, mas diz que é preciso melhorar, pra não decepcionar contra o Confiança, na Ilha do Retiro, o confronto está marcado para a próxima quinta-feira às 21h15min (Horário de Brasília).

GLOBO ESPORTE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário