20/01/2013

Fluminense começa bem e vence Nova Iguaçu






Por Sheldon Santos 

O último campeão brasileiro começa contra o Nova Iguaçu. O fluminense manteve a sua base e vem com um peso a mais para a partida , por que o vasco e flamengo venceram seus jogos.

O fluminense vem com o time todo misto , já que vai priorizar a libertadores.O jogo foi realizado em São Januário , mais em meio a uma crise não consiguiu manter o gramado em boas condições, que é uma pena , O flu ano passado levantou as duas Taças do carioca e o brasileiro

O Jogo:
Quem começa oprecionando é o time do nova iguaçu, que logo no início tem um escanteio , mais o jogador do flu tira na primeira trave
o colombiano Valência vem hoje como um volante e como líbero ,formando uma Linha de três zagueiros.Nova Iguaçu começa melhor tocando a bola fazendo a redonda rolar no péssimo gramado em são januário, mas sem perigo algum ao gol do Fluminense. O lado mais perigoso do flu é o direito com wellington silva,Ex flamengo, e Rhayner , ex-Naútico. sensacional defesa de Ricardo Berna ,goleiro reserva do Fluminense, aos vinte minutos dieguinho bate Berna falha e Wallace chuta, mas Berna faz outra belíssima defesa,depois do enroscamento entre os dois berna e wallace ficam caídos sentindo dores mas não é nada de mais.

O primeiro tempo acaba com poucos chutes ao gol dos dois lados.

2º Tempo:

Logo no começo do segundo tempo, aod  doze minutos o atacante que acabara de entrar, Flávio,Fez um gol pro Nova Iguaçu só que para sua loucura ,estava empedido.
Depois da Entrada do Wagner o Fluminense ganhou outro dinamismo de jogo, até que aos trinta minutos wellington no seu primeiro cruzamento certo , de muitos tentados, manda na cabeça de Wagner que manda pro fundo das redes, e abre o placar pro Fluminense.
Mais Wagner estava numa tarde em que sua estrela estava muito iluminada, e dps de um contra-Ataque rápido de Ronan, mandou um cruzamento preciso pra Wagner novamente de cabeça fazer , dois Flu zero Nova Iguaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário