20/01/2013

De virada, Vitória na estreia da Copa do Nordeste

Rubro-negro reagiu no segundo tempo e garantiu o resultado


O Vítoria venceu o América-RN de virada neste domingo (20) e garantiu três pontos na estreia da Copa do Nordeste. Longe de uma grande partida, o rubro negro fez o suficiente para assegurar o triunfo no estádio Nazarenão, em Goianinha. Os mandantes saíram na frente, mas o Leão foi guerreiro e buscou o resultado.

No primeiro tempo, o América mostrou a postura de mandante e foi pra cima do Vitória. Logo aos oito minutos, o volante Fabinho aproveitou a falha da defesa rubro-negra e, de cabeça, mandou a bola para o fundo da rede do goleiro Deola. América-RN 1 x 0 Vitória. A 1ª etapa terminou assim.

No segundo tempo o Vitória voltou com mais vontade e dominou a partida. O Leão sufocou o Atlético e aos nove minutos Marquinhos aproveitou a sobra de Lúcio Maranhão e deixou tudo igual no estádio Nazarenão. América-RN 1 x 1 Vitória.

Os dois times buscavam o resultado, mas o Vitória tinha a posse da bola. No apagar das luzes, aos 44 minutos, o leão levou à torcida rubro-negra à loucura. Marcelo Nicácio aproveitou escanteio e de cabeça fez América-RN 2x1 Vitória.

O resultdo colocou o Vitória na liderança do grupo C, mesma pontuação do Salgueiro-PE, próximo adversário do Leão.

Por Redação Sociedade On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário