Ano novo, velhos problemas. O Palmeiras, rebaixado no Brasileirão 2012, iniciou a temporada da mesma maneira que terminou a passada: irritando seu torcedor. Nenhum dos 10.167 presentes ao estádio do Pacaembu pode falar que faltou disposição durante os 90 minutos. O que faltou foi qualidade. Sem criatividade no meio-campo, com pouca participação dos laterais e algumas peças mostrando claro nervosismo, o Verdão não passou de um empate por 0 a 0 com o Bragantino, na tarde deste domingo, pela primeira rodada do Paulistão.
Até mesmo Hernán Barcos, artilheiro e maior ídolo da equipe atual, deixou a desejar. O gringo levou o torcedor ao desespero ao errar uma cobrança de pênalti no segundo tempo. A bola acertou a trave esquerda de Rodrigo Defendi. Assim que o árbitro Vinícius Furlanencerrou a partida, as vaias ecoaram de todos os lados e trouxeram uma certeza: para fazer bonito em 2013, o Verdão precisa de reforços urgentemente. Em todos os setores. Ao Bragantino, o resultado caiu do céu. Principalmente pelo que o time não mostrou. Apesar dos gritos do técnico Mazola Júnior, nenhuma chance de gol foi criada durante toda a partida. A equipe só se preocupou em marcar, bloquear e, em alguns momentos, exagerar na violência.
O próximo jogo do Palmeiras será na quarta-feira, às 22h, contra o Oeste, em Itápolis - time que, a exemplo do Verdão, também vai disputar a Série B do Brasileiro, assim como o Bragantino. Já o time de Bragança recebe o Linense, às 17h, na quarta-feira.
Postado por Filson Miguel, Fonte: Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário